Neotalent joins Conclusion

A Neotalent inicia um novo capítulo com a integração no grupo Conclusion

União estratégica com a Conclusion para impulsionar o crescimento internacional da Neotalent

A Neotalent, especialista em recrutamento e prestação de serviços em Tecnologias de Informação (TI), passou a fazer parte do grupo neerlandês de transformação de negócio e serviços de TI Conclusion. O acordo com o Grupo Novabase para a aquisição da empresa tinha sido assinado em outubro, e no final de novembro a  Autoridade da Concorrência comunicou a sua não oposição à transação.

Esta aquisição faz com que a Neotalent passe a integrar um ecossistema de mais de 3.600 profissionais, composto por equipas em mais de 25 empresas especializadas no domínio da transformação empresarial e dos serviços de TI. A Neotalent mantém a sua autonomia operacional em Portugal e Espanha. Como parte da Conclusion, irá expandir as suas oportunidades de negócio internacionais e colaborar estreitamente com o seu ecossistema, aumentando as suas capacidades de nearshoring, reforçando as equipas de clientes por toda a Europa e satisfazendo a procura significativa de profissionais multidisciplinares qualificados.

Engbert Verkoren, CEO de Conclusion, comenta: «Estamos muito orgulhosos por ter fechado este acordo e muito entusiasmados por acolher a Neotalent no nosso ecossistema. A Neotalent vai trazer a experiência e o talento necessários para aumentar a nossa capacidade de resposta às necessidades dos nossos clientes, ao fazer face aos desafios atuais e futuros de transformação de negócio».

Célia Vieira, CEO da Neotalent, afirma: «O dia de hoje marca um passo significativo no nosso caminho rumo ao crescimento. Fazer parte do ecossistema Conclusion abre portas a novos mercados, trazendo desafios e oportunidades interessantes para todas as partes envolvidas. O foco da Conclusion no nearshore alinha-se perfeitamente com a nossa visão de nos tornarmos uma referência no mercado europeu, colocando o nosso talento ibérico na vanguarda da indústria».

A aquisição da Neotalent pela Conclusion reforça as capacidades core de TI do grupo e a sua capacidade de resposta em termos de talento, fortalecendo a sua posição atual e futura como um proeminente fornecedor de serviços de TI e de transformação empresarial.

 

Sobre a Conclusion

A Conclusion é um prestador de serviços de TI que actua como construtor de pontes entre estratégia, negócio e tecnologia, com 2 800 funcionários e um volume de negócios de 441 milhões de euros em 2022. A empresa tem a sua origem nos Países Baixos e distingue-se pelo seu ecossistema de mais de 25 empresas especializadas no domínio da transformação empresarial e dos serviços de TI. Cada uma destas empresas é uma autoridade no seu próprio domínio. Juntas, acompanham empresas e governos, desde as médias às grandes empresas, nas suas respectivas viagens digitais para o futuro. A Conclusion assume a responsabilidade por processos e sistemas empresariais de missão crítica, bem como por processos e sistemas empresariais vitais para a sociedade, no coração da sociedade. Para mais informações, consultar: www.conclusiongroup.com/en

Conteúdos que te podem interessar

O fornecedor de serviços de Transformação de Negócio e de IT Conclusion expande-se para a Alemanha, unindo forças com a diva-e. A diva-e é um fornecedor líder em serviços de Experiência Digital (Digital Experience) na Alemanha. Juntas, a Conclusion e a diva-e tornam-se um forte candidato no mercado da Europa Ocidental relativamente a transformações digitais de negócio de ponta a ponta. A Conclusion está empenhada em apoiar ativamente a diva-e na sua próxima fase de crescimento orgânico e de reforços estratégicos.
Descobre a revolução da flexibilidade laboral, desde os modelos tradicionais até ao teletrabalho pós-pandemia. Navega pela adesão em Portugal, especialmente nas IT, e conhece as estratégias da Neotalent para manter a satisfação dos colaboradores. O futuro é flexível e estamos prontos para evoluir!
Explora a crescente tendência de nearshore outsourcing em Portugal, uma escolha estratégica para os teus serviços de TI e desenvolvimento de software. Descobre o charme do país, incluindo a proximidade cultural, eficiência operacional, economia financeira e escalabilidade. Em meio a desafios globais, Portugal destaca-se por fatores-chave como incentivos fiscais, a semana de trabalho de quatro dias, startups impulsionadas por IA e o surgimento da Robótica e Automação.

Apply
Here

I'm applying to:
A Neotalent inicia um novo capítulo com a integração no grupo Conclusion
Procurar
Close this search box.