Employer branding indirect effect on the intention to quit through job satisfaction

Companies’ employer branding is of great importance when recruiting and maintain workers. Nowadays, the IT component of companies is fundamental. As such, maintaining those workers is essential, yet difficult, since the job market is full of opportunities for this type of workers. 

Conteúdos que te podem interessar

Descubre como alinhar as “skills certas, pessoa certa, função certa” transforma o recrutamento em IT. Exploramos estratégias baseadas em competências e insights do podcast McKinsey, promovendo contratações estratégicas para projetos tecnológicos impactantes.
O futuro do recrutamento promete inovação e transformação com inteligência artificial e práticas inclusivas. Competências e modelos de trabalho híbridos ganham espaço, enquanto recrutadores e candidatos de TI enfrentam novas oportunidades e desafios.
A sustentabilidade digital no ambiente empresarial é fundamental para reduzir a pegada de carbono e melhorar a eficiência. Práticas como FinOps e GreenOps promovem tanto a sustentabilidade ambiental quanto a financeira, impulsionando a inovação e a competitividade.

Apply
Here

I'm applying to:
Employer branding indirect effect on the intention to quit through job satisfaction
Procurar
Close this search box.