Employer branding indirect effect on the intention to quit through job satisfaction

Companies’ employer branding is of great importance when recruiting and maintain workers. Nowadays, the IT component of companies is fundamental. As such, maintaining those workers is essential, yet difficult, since the job market is full of opportunities for this type of workers. 

Conteúdos que te podem interessar

Descobre a revolução da flexibilidade laboral, desde os modelos tradicionais até ao teletrabalho pós-pandemia. Navega pela adesão em Portugal, especialmente nas IT, e conhece as estratégias da Neotalent para manter a satisfação dos colaboradores. O futuro é flexível e estamos prontos para evoluir!
Explora a crescente tendência de nearshore outsourcing em Portugal, uma escolha estratégica para os teus serviços de TI e desenvolvimento de software. Descobre o charme do país, incluindo a proximidade cultural, eficiência operacional, economia financeira e escalabilidade. Em meio a desafios globais, Portugal destaca-se por fatores-chave como incentivos fiscais, a semana de trabalho de quatro dias, startups impulsionadas por IA e o surgimento da Robótica e Automação.
União estratégica com a Conclusion para impulsionar o crescimento internacional da Neotalent.

Faz aqui a tua
Candidatura

Estou a candidatar-me a:
Employer branding indirect effect on the intention to quit through job satisfaction
Procurar
Close this search box.